10 lindas Imagens da Natureza.

Hoje o Natureza Bela traz 10 lindas imagens da natureza para:

1. Uma vista no Monte Fuji de Shizuoka, Japão 

O monte Fuji é a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o arquipélago japonês. É um vulcão ativo, porém de baixo risco de erupção. O monte Fuji localiza-se a oeste de Tóquio próximo da costa do oceano Pacífico da ilha de Honshu, na fronteira entre as províncias de Shizuoka e de Yamanashi. Nestas imagens ele foi fotografado da cidade de Shizuoka,  que é uma cidadezinha japonesa localizada na província de Shizuoka. 

2. Raposa Cruzada

A raposa cruzada é uma variante de cor parcialmente melanística da raposa vermelha ( Vulpes vulpes ) que tem uma longa faixa escura descendo por suas costas, cruzando outra faixa para formar uma cruz sobre os ombros. Tende a ser mais abundante nas regiões do norte do Canadá, e é mais raro do que a forma vermelha comum, mas é mais comum do que a raposa prateada ainda mais escura . 

3. Uma imagem composta da Lua durante o eclipse

Eclipse lunar é um fenômeno astronômico que ocorre quando a Lua é ocultada totalmente ou parcialmente pela sombra da Terra, em geral, sendo visível a olho nu. Isto ocorre sempre que o Sol, a Terra e a Lua se encontram próximos ou em perfeito alinhamento, estando a Terra no meio destes outros dois corpos.

4. Erupção do Monte Etna

O Etna é um vulcão ativo situado na parte oriental da Sicília, entre as províncias de Messina e Catânia. É o mais alto vulcão da Europa fora da região do Cáucaso, e um dos mais altos do mundo, atingindo aproximadamente 3357 metros de altitude, podendo aumentar, gradualmente devido às frequentes erupções.

5. Ninho de esquilo

Os esquilos pertencem a uma grande família de mamíferos roedores, de pequeno e médio porte, conhecida como Sciuridae. No Brasil, são também conhecidos como serelepe, caxinguelê, caxinxe, quatimirim, quatipuru, agutipuru ou acutipuru. Na Galiza e em algumas zonas de Portugal, também é conhecido por esquio.

6. Cardeais

Cardeais são aves da ordem Passeriformes do género Paroaria. Ave de extrema beleza, sua principal característica é o topete eriçado de um vermelho intenso, que invade também o peito em ambos os sexos.

7. Cogumelos minúsculos

Cogumelo é o nome comum dado às frutificações de alguns fungos dos filos Basidiomycota e Ascomycota, pertencentes ao Reino Fungi. Possuem corpo frutífero composto por uma base. Estes organismos fazem reprodução sexuada pela junção de hifas. São seres vivos que contêm uma ampla variedade de formas, cores e tamanhos.

8. Quetzal-resplandecente

O quetzal-resplandecente, por vezes chamada de "serpente de penas" é uma ave trogoniforme, típica da América Central. O quetzal-resplandecente tem um comprimento médio de 36 cm, acrescentado de mais cerca de 60 cm de cauda. É uma ave de modo de vida solitário, procurando frutos ou insectos nas árvores da floresta.

9. Abelhas cobertas por pólen

Abelhas são insetos voadores, conhecidos pelo seu importante papel na polinização. Pertencem à ordem Hymenoptera, da superfamília Apoidea, subgrupo Anthophila, e são aparentados das vespas e formigas.

10. Pato-mandarim

O pato-mandarim (Aix galericulata), marreco-mandarim ou apenas mandarim, é um pato de médio porte, parente próximo do pato-carolino. O macho adulto é uma ave marcante e inconfundível. Possui um bico vermelho, faixas brancas crescentes acima dos olhos, uma face avermelhada e "bigodes". O peito é roxo com duas faixas verticais, os flancos rosados, com duas faixas laranjas que deslizam pelas costas. 

Fontes:

https://stringfixer.com/

https://www.tudoporemail.com.br/

https://pt.wikipedia.org/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas flores encontradas no Nordeste.

Boa-noite - Catharanthus roseus.

Xique-Xique (Pilocereus gounellei)