Lindos Pássaros Com As Mais Exuberantes e Coloridas Plumagens

Imagem
Um vídeo impressionante de diversos pássaros exibindo suas belíssimas plumagens coloridas está deixando os internautas boquiabertos! “Pássaros coloridos”, diz a legenda compartilhada junto com o clipe no Instagram. O vídeo, publicado há alguns dias, já recebeu mais de 100 milhões de visualizações, além de mais de 7 milhões de curtidas e milhares de comentários de internautas que ficaram impressionados com a beleza das aves. “Oh meu Deus, que beleza”, disse um usuário do Instagram. “Não há artista maior que Deus”, afirmou outro. “Mesmo com efeitos, são especiais”, comentou um terceiro internauta. “Criação divina é algo que esta além da nossa compreensão, tudo perfeito”, escreveu mais um. De acordo com o site Pet Helpful, a araracanga, também conhecida como arara-escarlate, é um dos pássaros mais coloridos do mundo. Nativa da América do Sul, essa arara de grande porte exibe cores vermelhas, amarelas e azuis muito proeminentes em suas plumagens. Fontes:  MSN | Hotmail, Notícias, Famosos,

Suculentas de Vidro

As suculentas de vidro são cactáceas da família Asphodelaceae e nativas da África do Sul. A mais comum é a Haworthia cooperi.

O nome suculenta de vidro vem de sua aparência translucida que permite a passagem da luz dando-lhe uma beleza especial. Parece uma bola de vidro. As plantas crescem em grupos de pequenas rosetas de folhas verdes claras e carnudas. 

As folhas apresentam listras transparentes nas pontas. Em algumas variedades, toda a ponta da folha é transparente. Na natureza, o sol é muito forte e a planta cresce principalmente enterrada pela areia, apenas com essas pontas transparentes acima do solo.


Dependendo da variedade e do ambiente, as folhas podem ser arredondadas ou pontiagudas, mais ou menos carnudas. Floresce na Primavera e no Verão. As espigas são delicadas, tubulares, com lábios abertos e flores brancas com riscas cor de vinho. Dependendo da temperatura, a cor pode mudar.

Assim como as demais cactáceas, são fáceis de cultivar. Não necessitam de muita água e resistem a grandes variações de temperatura. Deve ser cultivada em solos ensolarados ou semi-sombreados, arenosos e com boa drenagem, pois o excesso de água pode prejudicar suas raízes. O ideal é que as regas sejam feitas apenas quando o substrato já estiver seco. Não se preocupe pois elas armazenam água nas raízes e nas folhas.

Galeria:








Fontes:
https://wikipedia.org
https://www.sensivel-mente.com
https://www.jardineiro.net

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas flores encontradas no Nordeste.

Boa-noite - Catharanthus roseus.

Xique-Xique (Pilocereus gounellei)