Lindos Pássaros Com As Mais Exuberantes e Coloridas Plumagens

Imagem
Um vídeo impressionante de diversos pássaros exibindo suas belíssimas plumagens coloridas está deixando os internautas boquiabertos! “Pássaros coloridos”, diz a legenda compartilhada junto com o clipe no Instagram. O vídeo, publicado há alguns dias, já recebeu mais de 100 milhões de visualizações, além de mais de 7 milhões de curtidas e milhares de comentários de internautas que ficaram impressionados com a beleza das aves. “Oh meu Deus, que beleza”, disse um usuário do Instagram. “Não há artista maior que Deus”, afirmou outro. “Mesmo com efeitos, são especiais”, comentou um terceiro internauta. “Criação divina é algo que esta além da nossa compreensão, tudo perfeito”, escreveu mais um. De acordo com o site Pet Helpful, a araracanga, também conhecida como arara-escarlate, é um dos pássaros mais coloridos do mundo. Nativa da América do Sul, essa arara de grande porte exibe cores vermelhas, amarelas e azuis muito proeminentes em suas plumagens. Fontes:  MSN | Hotmail, Notícias, Famosos,

Floresta Bela: Hallerbos

Acredite ou não, a floresta mística retratada nestas belas fotos realmente existe. Chamada Hallerbos (ou Floresta de Halle, em holandês), ela está localizada na Bélgica e parece ter saído de histórias de princesas, fadas e magia.
A razão desta floresta parecer que saiu de um sonho ou daquele “lugar feliz” de sessões de relaxamento é o seu denso tapete de jacintos azuis. Estas flores prosperam e florescem na primavera e no início do verão, podendo ser mais comumente encontradas na região do Atlântico que vai do noroeste da Espanha até as Ilhas Britânicas.
As flores da primavera atraem visitantes (e fotógrafos) em massa para Hallerbos e outras florestas semelhantes. Condições de neblina são especialmente boas para os fotógrafos, dando às matas uma atmosfera misteriosa e fantasmagórica.
Tapetes densos de jacintos azuis são geralmente um indicador de que a floresta em questão é muito antiga. Isso não significa necessariamente que as árvores daquela área são antigas, apenas que a região permaneceu arborizada por pelo menos 300 a 400 anos.

Hallerbos é tão famosa que tem até um site para que os visitantes saibam tudo que precisam para se preparar para o passeio, inclusive com a opção do conteúdo em inglês. Além disso, também há um museu no local. [Bored Panda, Wild Wonders of Europe

Fonte:
https://hypescience.com/ 
https://pt.123rf.com
www.magnusmundi.com

Galeria











  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas flores encontradas no Nordeste.

Boa-noite - Catharanthus roseus.

Xique-Xique (Pilocereus gounellei)