Lindos Pássaros Com As Mais Exuberantes e Coloridas Plumagens

Imagem
Um vídeo impressionante de diversos pássaros exibindo suas belíssimas plumagens coloridas está deixando os internautas boquiabertos! “Pássaros coloridos”, diz a legenda compartilhada junto com o clipe no Instagram. O vídeo, publicado há alguns dias, já recebeu mais de 100 milhões de visualizações, além de mais de 7 milhões de curtidas e milhares de comentários de internautas que ficaram impressionados com a beleza das aves. “Oh meu Deus, que beleza”, disse um usuário do Instagram. “Não há artista maior que Deus”, afirmou outro. “Mesmo com efeitos, são especiais”, comentou um terceiro internauta. “Criação divina é algo que esta além da nossa compreensão, tudo perfeito”, escreveu mais um. De acordo com o site Pet Helpful, a araracanga, também conhecida como arara-escarlate, é um dos pássaros mais coloridos do mundo. Nativa da América do Sul, essa arara de grande porte exibe cores vermelhas, amarelas e azuis muito proeminentes em suas plumagens. Fontes:  MSN | Hotmail, Notícias, Famosos,

Morning Glory Pool - Linda piscina natural!

Morning Glory Pool é a piscina natural mais impressionante do mundo, e está localizada no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, Estados Unidos uma região repleta de geysers. A cor no núcleo da piscina natural ocorre devido a ação de algas fotossintéticas e bactérias termófilas que suportam temperaturas entre 64° e 107° vindas do fundo. O resultado é um impressionante espetáculo em tons de azul bem no meio e as margens oscilam entre amarelo e laranja vivos.
A beleza da piscina termal atrai milhares de pessoas todos os anos e por causa disso, infelizmente ao longo das décadas esta obra da natureza  vem sofrendo sérios danos e perdendo gradativamente a cor. Hoje, o centro da piscina apresenta uma coloração verde (e não azul como era). Isso por que, na esperança de ter sorte na vida e abrir seus caminhos as pessoas têm jogado moedas dentro da piscina. São tantas moedas que os especialistas acham que elas estão obstruindo a saída de calor que aquece a piscina e sua água está esfriando gradativamente. Ao mesmo tempo as substâncias químicas presentes nas moedas com o tempo vão se desprendendo e alterando a coloração. Resta-nos torcer para que os administradores do lugar façam uma rigorosa vigilância a fim de proteger a piscina dos vândalos. Em minha opinião ela deveria ser fechada para visitação e ponto final!







Fonte: www.diariodebiologia.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas flores encontradas no Nordeste.

Boa-noite - Catharanthus roseus.

Xique-Xique (Pilocereus gounellei)